POLÍCIA

Guarda Municipal troca tiros com suspeitos em carro roubado

O Toyota Hilux SW4, roubado em Igarapava na quarta-feira, foi recuperado e os três ocupantes conseguiram fugir, pulando muros no Estrela da Vitória

Carlos Paiva
Publicado em 08/04/2022 às 20:43Atualizado em 18/12/2022 às 19:01
Compartilhar

A Hilux foi recuperada no cerco realizado por viaturas da Guarda Civil Municipal, mas os autores conseguiram fugir (Foto/Jairo Chagas)

Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba trocou tiros com assaltantes na rua 68, bairro Estrela da Vitória, na tarde de ontem, e recuperou carro tomado de assalto em Igarapava (SP). Na troca de tiros, nenhum agente da GCM ficou ferido. Os autores conseguiram fugir, mas até o fechamento desta matéria equipes da GCM faziam patrulhamento na tentativa de localizá-los e prendê-los.

Segundo informações, equipe da GCM fazia patrulhamento pela avenida Maria Rodrigues Cunha Rezende, sendo que na rotatória com a avenida Jovita Pinheiro se deparou com o veículo Toyota Hilux SW4, cor bege, placas GBP-3530.

Os agentes da GCM consultaram o sistema Detran pelo Centro Integrado de Comando e Controle da Guarda Civil Municipal (CICC da GCM) e constataram que o veículo foi tomado de assalto na quarta-feira (6), na cidade de Igarapava.

Ao perceber a presença da viatura da GCM, o motorista do carro roubado arrancou em alta velocidade pela avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, fazendo o retorno e adentrando a rua A, no bairro Estrela da Vitória.

Ainda segundo informações, em dado momento, os três autores desembarcaram do veículo Toyota Hilux e o passageiro do banco de trás efetuou disparo de arma de fogo contra a guarnição da GCM, atingindo a coluna da porta dianteira esquerda.

Os agentes da GCM revidaram na mesma proporção, efetuando quatro disparos. Ninguém ficou ferido.

Com apoio de outras equipes da GCM, foi feito um cerco em toda a região onde aconteceu a troca de tiros, mas os autores fugiram, pulando muros em em direção ao bairro Cidade Ozanan, e não foram localizados.

O veículo roubado, e agora recuperado, Toyota Hilux SW4 foi encaminhado a um dos pátios credenciados pela Polícia Civil e está à disposição do legítimo proprietário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por