Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERAL
Tamanho do texto: A A A A
25/11/2009

SEE abre inscrição para designação de professores na rede estadual

Compartilhar:

Os interessados à designação pública para professor nas escolas da rede estadual e para a função de Analista Educacional/Inspetor Escolar nas superintendências regionais de ensino (SRE) devem se inscrever pela internet, no site www.designaeducacao.mg.gov.br. A inscrição começou ontem e vai até 23h do dia 13 de dezembro.

Os candidatos para atuação em áreas especializadas deverão se inscrever nos próprios locais de interesse, no período de 24 de novembro a 11 de dezembro, das 9h às 17h. A Resolução SEE 1.456/2009 e as informações aos candidatos à designação podem ser acessadas no site da Secretaria de Estado de Educação (www.educacao.mg.gov.br).

As inscrições presenciais são para professores dos centros de Apoio Pedagógico a Pessoas com Deficiência Visual (CAP) e de Capacitação de Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), dos Conservatórios Estaduais de Música, dos Centros de Educação Profissional e para os de conteúdos técnicos profissionalizantes em escolas autorizadas.

Os candidatos a servidores para atuarem em projetos autorizados pela Secretaria de Estado de Educação (SEE) nas áreas de enriquecimento curricular também devem se inscrever no local de interesse. A classificação deste grupo de profissionais será feita pela unidade, em conjunto com a Superintendência Regional de Ensino (SRE).

Limite. Para cada função ou conteúdo curricular haverá um formulário próprio a ser preenchido. Isso irá garantir uma lista de classificação geral para cada município, ou SRE no caso de Analista Educacional/Inspetor Escolar. Desse modo, os interessados concorrerão à vaga em todas as escolas estaduais do município sede e nos distritos em que pretende atuar.

Os demais candidatos poderão se inscrever para conteúdos ou funções diferentes em um município ou para o mesmo conteúdo ou função em municípios diferentes. Neste caso, o limite máximo é de três inscrições. Em cada inscrição, o candidato deverá indicar apenas uma SRE. O candidato à função de Auxiliar de Serviços de Educação Básica poderá se inscrever somente para um município. Já os candidatos a Analista Educacional/Inspetor Escolar poderão fazer inscrição para até três superintendências regionais de ensino ou, respeitando esse limite máximo, inscrever-se também para outras funções.

A Secretaria de Estado de Educação irá divulgar a classificação dos candidatos no dia 21 de dezembro, a partir de 10h, no site www.educacao.mg.gov.br.






Banner Giovanna Prata lateral superior
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
ENQUETE
Você é a favor do fechamento do calçadão no segundo quarteirão da Artur Machado, em frente ás Casas Pernambucanas?




JM FORUM
Empresa procura área para erguer o novo Paço Municipal através de parceria público privada. Você tem alguma sugestão de local para ser erguido o novo Centro Administrativo?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014