GERAL

Termina hoje prazo para candidatos na lista de espera do ProUni irem às instituições de ensino superior

Este é o último prazo para apresentar a documentação que comprove as informações que foram prestadas no ato da inscrição

Publicado em 20/07/2019 às 10:01Atualizado em 17/12/2022 às 22:41
Compartilhar

Todos aqueles candidatos que estão na lista de espera do Programa Universidade para Todos, o ProUni, devem comparecer até esta segunda-feira (22) às instituições de ensino superior privadas, onde concorrem a uma vaga, para apresentar a documentação que comprove as informações que foram prestadas no ato da inscrição. Para saber qual é a documentação necessária, os candidatos devem acessar o siteprouni.mec.gov.br/documentacao.php .

A lista de espera, que já está disponível desde quinta-feira (18) para consulta pelas instituições, contém a classificação dos candidatos por curso e turno, de acordo com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018. Essa lista serve para preencher as bolsas de estudos que não foram ocupadas nas duas chamadas regulares do programa.

No total, vão ser ofertadas para este segundo semestre mais de 169 mil bolsas de estudos em instituições particulares de ensino superior, incluindo as bolsas integrais e as parciais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por