GERAL

Filho de Flordelis confessa que matou o pai a mando do irmão, segundo a polícia

O jovem, de 18 anos, acusa o irmão, que é filho biológico dos pastores, de ser o mandante do crime

Publicado em 18/06/2019 às 10:43Atualizado em 17/12/2022 às 21:46
Compartilhar

Reprodução/Facebook

Um dos 55 filhos da pastora evangélica e deputada federal Flordelis dos Santos (PSD) confessou ter assassinado o pai, o pastor Anderson do Carmo de Souza, que foi assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem da própria casa, em Pendotiba, bairro de Niterói, no Rio de Janeiro, na madrugada de domingo. O jovem é Lucas dos Santos, de 18 anos, que teria confessado a policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) a execução do pai, afirmando que o mandante do crime foi Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos, filho biológico de Flordelis. Ambos foram presos na segunda-feira (17).

Flávio tinha mandado de prisão pendente por violência doméstica e foi preso durante o sepultamento do corpo de Anderson do Carmo de Souza. Já Lucas foi preso no momento em que prestava depoimento na DHNSG; contra ele havia mandado de apreensão por tráfico de drogas quando ainda era menor de idade.

O crime teria sido motivado por traição de Anderson, que estaria mantendo relação amorosa extraconjugal. Durante depoimento, Lucas se contradisse e teria decidido confessar o crime e acusar Flávio de ser um dos mandantes depois que policiais mostraram imagens de câmeras de segurança em que ele aparece na cena do crime. Transtornado, Lucas incriminou Flávio e contou detalhes que estão auxiliando a polícia na investigação do crime. Policiais investigam ainda a participação de outras pessoas no assassinato do pastor evangélico.

*Com informações do jornal Extra

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por