GERAL

Sebrae Minas promove evento de marketing digital

O Reload, Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas, chega à sua terceira edição em 2019

Publicado em 17/06/2019 às 22:27Atualizado em 17/12/2022 às 21:42
Compartilhar

O Reload, Seminário de Marketing Digital do Sebrae Minas, chega à sua terceira edição em 2019. Nesse ano o evento também será realizado no interior do Estado e Uberaba está entre as nove cidades escolhidas para receber o encontro, agendado para 13 de julho. 

Para a analista do Sebrae Minas, Daiana Rodrigues, o seminário está ainda mais dinâmico, com especialistas renomados já confirmados. “O intuito é permitir que empresários tenham acesso a um evento de marketing digital grandioso e de qualidade. Será um espaço de aprendizado, com a realização de palestras, mas também de networking e de geração de conexões. Nosso objetivo é contribuir para que os empresários obtenham melhores resultados”, observa. Segundo Daiana, a ideia é explorar o tema junto a empresários e pessoas interessadas pelo tema, independentemente da área de atuação. “A expectativa é reunir 300 pessoas para uma tarde de muito conteúdo e aprendizado. O objetivo é mostrar um novo olhar sob as ferramentas de marketing digital, em um evento moderno e inovador”, pontua. 

Entre os palestrantes confirmados para a primeira edição do Reload na Estrada de Uberaba estão o Chief Digital Officer (CDO) da LOreal Brasil, Andrea Iorio; a especialista em Posicionamento Estratégico, Luana Fernandes; o diretor de Mídia da Contramestre Smart Growth, Caio Monteiro; o head de Marketing de E-commerce do Magazine Luiza, Rafael Montalvão; o head de Relacionamento da Arezzo&CO, Cristiano Chaves; o diretor de Marketing e Comunicação da Agência Six, José Ricardo Amaral e o sócio-fundador da Agência Six e vice-presidente da Zebutec, Alessandro Oliveira. Além disso, também participarão do seminário especialistas do Facebook e Instagram.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por