GERAL

Novos desembargadores participam de posse comemorativa no TJMG

Solenidade foi realizada no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, com presença dos desembargadores que compõem o Tribunal Pleno

Publicado em 17/06/2019 às 22:25Atualizado em 17/12/2022 às 21:42
Compartilhar

Solenidade foi realizada no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), com presença dos desembargadores que compõem o Tribunal Pleno, para a posse comemorativa dos quatro novos desembargadores do Judiciário estadual. Na oportunidade, o presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, saudou os magistrados Lilian Maciel Santos, Genil Anacleto Rodrigues Filho, Dirceu Walace Baroni e Maurício Pinto Ferreira e os condecorou com o Colar do Mérito Judiciário. Os quatro desembargadores já haviam tomado posse no último dia 13, no gabinete da presidência, com a presença de magistrados, familiares e amigos.

O presidente Nelson Missias de Morais relatou a alegria com a chegada dos colegas ao Tribunal. “Vossas excelências, pela trajetória de vida de cada um, já têm a exata dimensão da grandiosidade da missão que estão assumindo e da responsabilidade que nós todos temos com a cidadania, pelo cargo que ocupamos”, enfatizou o magistrado. De acordo com o presidente do TJMG, para cumprir o mandato de desembargador, não há receitas prontas. “O conhecimento técnico é essencial, mas a sensibilidade social é insubstituível”, destacou. O desembargador Nelson Missias de Morais fez ainda referência a cada um dos agraciados, destacando as suas trajetórias na magistratura mineira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por