GERAL

Startup de educação tem 160 vagas de trabalho

As oportunidades são para diversas áreas como desenvolvimento, engenharia da computação e designer

Publicado em 17/06/2019 às 15:50Atualizado em 17/12/2022 às 21:43
Compartilhar

Quem procura uma colocação no mercado de trabalho tem uma nova – e ótima – oportunidade. A startup Quero Educação, que é uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino, está ofertando mais de 160 vagas de trabalho e ampliando os escritórios de São Paulo e São José dos Campos em diversas áreas. As oportunidades são para desenvolvimento, engenharia da computação, designer, entre outras. Todas as vagas podem ser preenchidas por PCD (pessoas com deficiência) e há também oportunidades para jovens-aprendizes. Confira mais informações

Até o momento, a plataforma já conectou mais de 500 mil alunos ao ensino superior, entre 1.300 universidades de todo o país. Segundo Nairana Leal, chefe de recrutamento, a empresa aumentou em quase 60% o headcount no último semestre. “Estamos em busca de pessoas que queiram fazer parte da construção de soluções inovadoras, que mudarão a forma como os alunos se relacionam com as instituições de ensino”, revelou ao Estado de Minas. 

Os interessados devem cadastrar currículo no site. Não há prazo para as inscrições, mas a empresa informa que todas as oportunidades de trabalho são para início imediato. 

*Com informações do Estado de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por