GERAL

Medidas para a recuperação de Brumadinho são debatidas em BH

Inclui ações nas áreas de desenvolvimento social, educação, saúde, cultura, esporte, infraestrutura, meio ambiente e segurança pública

Publicado em 14/06/2019 às 16:14Atualizado em 17/12/2022 às 21:38
Compartilhar

O lançamento de medidas para a recuperação de Brumadinho ocorreu nesta sexta-feira (14) em Belo Horizonte. Estiveram presentes representantes dos executivos estadual, municipal e federal. O projeto, chamado Aliança por Brumadinho, inclui ações nas áreas de desenvolvimento social, educação, saúde, cultura, esporte, infraestrutura, meio ambiente e segurança pública.

Foram anunciadas a ampliação do hospital municipal e parceria com a rede Pitágoras como incentivo na área da educação. Outras empresas e entidades do setor privado também atuarão na aliança através de parcerias.

Estiveram presentes no evento o ministro da Cidadania, Osmar Terra, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, os prefeitos de Brumadinho, Avimar Barcelos (PV), o de Mariana, Duarte Júnior (PPS) e o de Barão de Cocais, Décio Geraldo dos Santos (PV). A secretária de educação de Minas, Julia Sanatana, representou o governador Romeu Zema. A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, confirmou presença no lançamento, mas passou mal e não compareceu. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por