GERAL

Google está com inscrições abertas para cursos gratuitos em BH

Treinamentos são destinados a professores, jornalistas, desenvolvedores e em marketing digital, além de capacitação para mulheres; cursos acontecem nos dias 28 e 29 de maio

Publicado em 19/05/2019 às 20:23Atualizado em 17/12/2022 às 20:54
Compartilhar

Google abriu inscrições para cinco cursos gratuitos oferecidos nos dias 28 e 29 de maio, durante a Expominas, em Belo Horizonte. O evento oferece vagas para treinamentos em marketing digital, para professores, desenvolvedores, jornalistas e capacitação para mulheres. As inscrições devem ser feitas no site do programa

1 – Treinamento em marketing digital

Trata-se de atualização sobre o mercado de trabalho no mundo digital. Serão abordados conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google. 

2 – Treinamento para professores

Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos. O uso do YouTube EDU e da plataforma Google for Education como suporte didático em sala de aula também serão abordados. 

3 – Treinamento para desenvolvedores

Entre as carreiras mais promissoras da atualidade está o desenvolvimento de softwares. O treinamento visa expandir oportunidades e encaminhar profissionais na carreira. Apresentação das habilidades do desenvolvedor, qual deve ser o posicionamento no mercado e exibição das ferramentas mais adequadas para desenvolver projetos. 

4 – Treinamento para jornalistas

Destinado a estudantes e profissionais de jornalismo sobre como usar ferramentas do Google para monetizar a publicação, conhecer audiência, aprimorar visual das matérias e aumentar a qualidade das apurações. 

5 – Capacitação para mulheres (Womenwill)

Temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google estão na pauta para a capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por