GERAL

Veículos que serão leiloados podem ser vistos pessoalmente na região de Araxá ou online

Interessados podem, a partir de sábado (18), olhar os veículos nos pátios de Araxá, Perdizes, Sacramento, Santa Juliana e Nova Ponte ou pelo site do Detra

Publicado em 17/05/2019 às 14:34Atualizado em 17/12/2022 às 20:49
Compartilhar

A visitação para os interessados em arrematar veículos, sucatas e conservados, começa amanhã e vai até segunda-feira (20). O Detran abre o horário de visitação, que será das 8h às 17h. O leilão será realizado na terça (21) e quarta (22) em Araxá.

Serão disponibilizados veículos dos pátios credenciados de Araxá, Perdizes, Sacramento, Santa Juliana e Nova Ponte.

Segundo o coordenador administrativo da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), investigador Giovanni Andrade Garcia; “tem motos, carros, caminhões. É um leilão diversificado porque envolve outras regiões”, ele ainda pontua que são 1.220 veículos disponíveis.

“As pessoas farão inspeção visual. Não podem entrar no veículo, avaliar a parte mecânica, ligar e fazer verificações. O interessado será acompanhado por funcionários do pátio, pois ela não pode mexer no veículo”, disse o investigador.

Os veículos a serem leiloados foram fotografados e o interessado pode verificar, tanto no pátio, quanto no site do Detran.O leilão será realizado a partir das 9h no Gran Hall, na Avenida Ministro Olavo Drummond, 700, Bairro Aeroporto.

*Com informações do G1

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por