JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de março de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Após colegas espalharem boato, aluno atira em frente a escola para assustar colegas

Crime aconteceu na região metropolitana de Belo Horizonte, em Nova Lima; colegas estariam falando sobre a sexualidade dele

15/03/2019 - 12:02:11.

Funcionários e vizinhos de uma escola estadual de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, levaram um susto no início da noite de ontem (14). Um estudante de 20 anos atirou para o alto na porta da instituição. 

O homem contou aos militares que fez isso porque colegas estavam espalhando boatos sobre a sexualidade dele.

De acordo com a PM, após rastreamento, o jovem acabou assumindo ser o responsável pelos tiros. Ele explicou que queria assustar dois alunos, que estavam espalhando boatos sobre sua sexualidade, falando que ele mantinha relações sexuais com outro homem e que, em troca disso, usufruía dos bens dele.

Durante o registro da ocorrência, um outro jovem, também de 20 anos, compareceu à delegacia de Polícia para mostrar a troca de mensagens em um aplicativo em que o autor preso combinava com ele de se encontrar na porta da escola para “resolver as diferenças”.

O segundo os militares, o atirador parecia muito preocupado com o celular dele, o que fez os policiais suspeitarem que o aparelho armazenava algum arquivo que poderia comprometê-lo judicialmente. O jovem foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e crime de ameaça.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia