JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Oportunidade: Serasa realiza feirão pela internet

Até 31 de março, consumidores de todo Brasil poderão negociar suas dívidas e contas atrasadas pelo site com descontos que podem chegar a 90%

14/03/2019 - 00:00:00.

Os consumidores com dívidas atrasadas e/ou negativadas terão a oportunidade de renegociar seus débitos pelo computador, tablet ou celular com condições especiais, pelo Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor, que chega à sua 23º edição. 

Nesta edição, uma das novidades é a promoção Boleto Premiado, em que até 50 prêmios no valor de até R$ 2 mil estarão disponíveis para quem acessar a plataforma durante todo o período de feirão.

Na versão online anterior, realizada em novembro de 2018, mais de 7 milhões de pessoas visitaram o site, resultando em mais de 460 milhões de reais em descontos concedidos. 

Outra grande novidade é que, pensando em auxiliar os consumidores que não possuem conexão com internet, o Feirão estará disponível também em todas as agências da Serasa. Em Uberaba há um ponto de consulta da Serasa, localizado na CDL Uberaba (R. Luís Soares, 520 – Fabrício; fone: 3319-4400), onde o consumidor pode consultar seus débitos.

O site do Feirão Serasa Limpa Nome permite a renegociação diretamente com os credores e de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. 

Segundo Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, essa é a oportunidade de as pessoas negociarem suas dívidas com facilidade e segurança: “o feirão é um momento muito especial para nós e bastante esperado pelos consumidores. Durante quase todo o mês de março, os parceiros integrados em nossa plataforma ofertarão condições especiais para quem quiser pagar suas dívidas! No último feirão tivemos um resultado surpreendente, com muita gente negociando suas dívidas. Sabemos que o começo do ano é difícil, com muitas contas que se acumulam, por isso, repetimos essa edição, com preços diferenciadas por um determinado período, para que mais pessoas possam colocar suas contas em dia”, afirma Lopes. 

Para participar, basta acessar o site do Feirão Serasa Limpa Nome e lá os consumidores encontrarão todos os detalhes da promoção, empresas parceiras e como participar. Ao se cadastrar, o usuário será direcionado a uma página na qual estarão listadas as dívidas que podem ser negociadas com as empresas participantes, as ofertas pré-estabelecidas através de boleto bancário e/ou a simular da melhor condição de pagamento. Também serão apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) disponíveis pelos credores.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia