GERAL

Previsão 2019: especialistas apontam o que esperar do novo ano

Sai Exu e entra Ogum, sinalizando que o ano será de muitas batalhas vencidas

Publicado em 18/12/2018 às 08:42Atualizado em 17/12/2022 às 16:33
Compartilhar

Antes que as luzes se apaguem em 2018 é preciso fazer um balanço, já de olho nas previsões para o novo ano. Sai Exu, orixá de temperamento conflitante, que provoca desentendimentos, para dar lugar a Ogum, sinalizando que o ano será de muitas batalhas vencidas, mudanças e novos caminhos, segundo o sensitivo Rodrigo Tudor. 

No horóscopo chinês, a regência do cão deixou dúvidas e incertezas, apontando que a tolerância é virtude mais necessária que nunca e precisa ser resgatada urgentemente. O ano novo chinês só começara em 5 de janeiro e terminará no dia 24 de janeiro de 2020. Ele será regido pelo porco, “símbolo de paciência e bondade. Ele vai influenciar as pessoas as erem mais doces e generosas e, ao mesmo tempo, dará mais determinação e coragem para que elas alcancem suas metas e ambições”, comenta Maristela Botelho, presidente da Associação Brasileira de Lian Gong em 18 terapias. 

O ano de 2019 será regido pelo arcanjo Uriel. Ele “chega confrontando as almas dos pecadores e, frequentemente, precisará surpreendê-los por suas ações”, explica a angeóloga Consolação Monducci. Em 2018, a regência foi do arcanjo Gabriel, guardião das emoções, cuja mensagem foi de que seria preciso ter compaixão pelo próximo e por aqueles que se apresentam como fortes e intocáveis. 

*Com informações do jornal O Tempo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por