GERAL

Seap divulga processo seletivo simplificado para o cargo de agente de segurança penitenciário

Inscrições começaram hoje (17) e seguem até dia 31 de outubro; são quatro mil vagas

Publicado em 17/10/2018 às 15:07Atualizado em 17/12/2022 às 14:32
Compartilhar

Foto/Reprodução

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de selecionar candidatos para o exercício da função de Agente de Segurança Penitenciário. As inscrições começaram hoje (17) e terminam no dia 31 de outubro.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas e terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

As vagas para cadastro de reserva serão preenchidas em 18 Regiões Integradas de Segurança Pública, com total de quatro mil vagas, sendo 3.132 masculinas e 868 femininas. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a região de interesse. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$4.098,45.

Todas as informações estão disponíveis no instrumento convocatório que está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBCF, empresa responsável pela execução do processo seletivo. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por