CIDADE

Uberaba recebe 4º Encontro Nacional de criadores de cães da raça pit bull

Segundo a organização, o evento é aberto para todas as raças, assim como para toda sociedade

Publicado em 22/07/2018 às 16:34Atualizado em 17/12/2022 às 11:43
Compartilhar

Acontece hoje (22) a 4ª edição do Encontro Nacional de Pit Bulls. A concentração será às 10h na praça Magalhães Pinto. Participantes podem doar um quilo de alimento não perecível para colaborar com instituições carentes. O evento é realizado em 50 cidades de todo Brasil.

Segundo a organização, o evento é aberto para todas as raças, assim como para toda sociedade. Haverá sorteio de bicicleta, ração, consulta veterinária, assessórios para os cães da raça APBT(American Pit Bull Terrier) e um sorteio surpresa para todas as pessoas que doarem alimentos.

“Realizamos dois encontros por ano, sendo um deles de cunho nacional, e neste temos a expectativa de que cerca de 60 cães e ainda cem pessoas estejam presentes”, conta uma das organizadoras, Kleyva Cristina.

O encontro tem por objetivo acabar com o preconceito sobre a raça, apresentando e mostrando à sociedade estes cães, assim como conscientizar os proprietários para que ajam com responsabilidade e cuidados necessários na criação da raça Pit Bull. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por