Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERAL
Tamanho do texto: A A A A
11/07/2018

Est aberto o 2 Processo Seletivo de Estgio de 2018 para a PRR1

Compartilhar:

Estudantes de diversas áreas podem realizar estágio na Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1). Está aberto o 2º Processo Seletivo de Estágio da PRR1, com inscrições até 27 de julho. A inscrição deverá ser realizada pelo site da PRR1, na seção “Estagie Conosco”. As provas ocorrerão em 19 de agosto, no Campus Universitário Darcy Ribeiro da UnB, em Brasília (DF).

As vagas disponíveis são nos cursos de Administração, Biblioteconomia, Informática (que terá vagas em duas categorias: suporte técnico e rede e infraestrutura), Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Direito.

Os estudantes que entrarem no Programa de Estágio terão direito à bolsa no valor de R$ 850, auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado, seguro contra acidentes de trabalho e 30 dias de recesso remunerado sempre que o período de duração do estágio for igual a um ano.

São oito vagas no total, além da formação de cadastro de reserva. Dessas, 10% serão reservadas aos candidatos com deficiência que, no momento da inscrição, devem declarar tal condição. Haverá, também, a reserva de 10% das vagas para candidatos do sistema de cotas para minorias étnico-raciais.

As avaliações serão objetivas, com questões de múltipla escolha, com cinco alternativas para cada questão. Para o curso de Direito e Comunicação Social/Jornalismo, haverá também uma prova discursiva. O processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.  






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018