GERAL

Está aberto o 2º Processo Seletivo de Estágio de 2018 para a PRR1

Inscrições online vão até 27 de julho; estão disponíveis vagas em Administração, Biblioteconomia, Informática, Comunicação Social, Design Gráfico e Direito

Publicado em 11/07/2018 às 14:27Atualizado em 17/12/2022 às 11:24
Compartilhar

Estudantes de diversas áreas podem realizar estágio na Procuradoria Regional da República da 1ª Região (PRR1). Está aberto o 2º Processo Seletivo de Estágio da PRR1, com inscrições até 27 de julho. A inscrição deverá ser realizada pelo site da PRR1, na seção “Estagie Conosco”. As provas ocorrerão em 19 de agosto, no Campus Universitário Darcy Ribeiro da UnB, em Brasília (DF).

As vagas disponíveis são nos cursos de Administração, Biblioteconomia, Informática (que terá vagas em duas categorias: suporte técnico e rede e infraestrutura), Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e Direito.

Os estudantes que entrarem no Programa de Estágio terão direito à bolsa no valor de R$ 850, auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado, seguro contra acidentes de trabalho e 30 dias de recesso remunerado sempre que o período de duração do estágio for igual a um ano.

São oito vagas no total, além da formação de cadastro de reserva. Dessas, 10% serão reservadas aos candidatos com deficiência que, no momento da inscrição, devem declarar tal condição. Haverá, também, a reserva de 10% das vagas para candidatos do sistema de cotas para minorias étnico-raciais.

As avaliações serão objetivas, com questões de múltipla escolha, com cinco alternativas para cada questão. Para o curso de Direito e Comunicação Social/Jornalismo, haverá também uma prova discursiva. O processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por