GERAL

Manutenção na rede elétrica interrompe fornecimento de energia no Centro neste domingo

Para a execução da obra, o fornecimento de energia será interrompido em alguns trechos da região central da cidade. Confira!

Publicado em 26/05/2017 às 15:01Atualizado em 16/12/2022 às 13:05
Compartilhar

 A Cemig informa que vai instalar cabos de média tensão isolados e substituir postes na rede elétrica de algumas vias do Centro de Uberaba. A manutenção ocorrerá neste domingo (28), das 11h às 17h. De acordo com a Cemig, o objetivo é garantir a qualidade da energia fornecida por meio da utilização de tecnologias mais atuais.

Para a execução da obra será necessário interromper o fornecimento de energia em parte da avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a avenida Santos Dumont e praça Henrique Krugger; na rua Senador Pena, da rua Governador Valadares à rua São Sebastião; e na rua Treze de Maio, no quarteirão entre a avenida Leopoldino de Oliveira e rua Governador Valadares.

Para garantir a segurança dos trabalhadores, pedestres e motoristas, a avenida Leopoldino de Oliveira será fechada para trânsito de veículos no trecho entre a avenida Santos Dumont e a praça Henrique Krugger. Apenas a pista do transporte coletivo será liberada. A Cemig afirma que a Guarda Municipal foi comunicada para sinalizar e orientar o trânsito durante os trabalhos.

A rede isolada que está sendo instalada na região central requer postes com maior resistência e altura diferenciada, por isso, os postes atuais serão substituídos. Na sequência, os cabos e demais equipamentos de média e baixa tensão também serão trocados.

Essa obra integra o Projeto de Revitalização da Rede Elétrica na região central, que visa aumentar a confiabilidade da energia disponibilizada e reduzir a poluição visual.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por