GERAL

Devedores da Cemig têm até hoje para negociação em condições especiais

Termina hoje prazo para negociação de dívidas com a Cemig por meio da campanha desencadeada pela concessionária

Geórgia Santos
Publicado em 12/05/2017 às 07:27Atualizado em 16/12/2022 às 13:25
Compartilhar

Termina hoje prazo para negociação de dívidas com a Cemig por meio da campanha desencadeada pela concessionária. Depois de três meses de vigência, a oportunidade não deverá ser prorrogada novamente. Nesse período, cerca de 250 mil clientes procuraram a Cemig, e a empresa recuperou R$185 milhões em receita.

O objetivo da Campanha de Negociação de Débitos é conceder oportunidade aos consumidores para que regularizem suas pendências financeiras. A Cemig oferece condições especiais como, por exemplo, isenção de encargos (multa e juros) nos pagamentos à vista e parcelamento em até 24 meses, dependendo do número de faturas vencidas.

“Queremos manter o cliente com as contas em dia, não temos a intenção de interromper o fornecimento. É importante que o cliente aproveite esse momento e faça o acordo. A oportunidade de negociar continua depois do prazo, porém não com essa condição especial que a campanha oferece”, explica o agente comercial da Cemig, Ivan Magela Rodrigues.

A negociação poderá ser feita pelo titular da fatura – mediante a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico ou apresentação do CPF ou RG original nas agências de atendimento – ou por representante legal com a devida documentação e a procuração para esse fim. Proprietários ou inquilinos não titulares da unidade consumidora também podem negociar débitos. Eles devem procurar uma das agências da Cemig e solicitar a troca de titularidade para dar continuidade à negociação.

“Temos um canal exclusivo por telefone (0800-721-7003), disponível para as negociações de débito, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h. O cliente também pode procurar a empresa, mas o 0800 tem a finalidade de facilitar o acesso a esse serviço”, explica Ivan.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por