GERAL

Recadastramento biométrico acompanhado pelo presidente do TRE

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas, desembargador Domingos Coelho visita hoje as Centrais de Atendimento ao Eleitor

Thassiana Macedo
Publicado em 24/03/2017 às 22:04Atualizado em 16/12/2022 às 14:22
Compartilhar

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), o desembargador Domingos Coelho visita hoje as Centrais de Atendimento ao Eleitor de Uberlândia e Uberaba. O objetivo é verificar o andamento do processo de recadastramento biométrico obrigatório do eleitorado, iniciado em fevereiro. A visita à Central de Atendimento em Uberlândia será às 9h30 e à de Uberaba, às 14h45.

Na oportunidade, o desembargador Domingos Coelho também irá visitar os prefeitos de Uberlândia, Odelmo Leão, e de Uberaba, Paulo Piau, para conversarem sobre o projeto de recadastramento biométrico do eleitorado dos dois maiores municípios do Triângulo Mineiro.

Os eleitores dessas cidades, além dos de Contagem e Betim, têm até o dia 9 de fevereiro de 2018 para fazer o procedimento. Quem não comparecer até essa data terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. Para se recadastrar, o eleitor desses municípios deve agendar, obrigatoriamente, o atendimento por meio do site do TRE-MG, através do endereço eletrônico www.tre-mg.jus.br/eleitor/agendamento, ou pelo Disque-Eleitor, pelo telefone 148. Depois disso, é só comparecer à Central de Atendimento indicada no dia e horário marcados. Apenas o eleitor com deficiência física ou mental poderá ser atendido direto na Central.

O objetivo do agendamento é otimizar o tempo de espera e atendimento a cada eleitor de acordo com as instalações físicas e recursos humanos de que dispõem os cartórios. A Central de Atendimento ao Eleitor de Uberaba fica na rua Lauro Borges, nº 97, bairro Estados Unidos, no antigo prédio do Fórum Melo Viana.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por