GERAL

Trecho da Leopoldino danificado já começa a ser reparado

Para o coordenador da Unidade de Gestão de Projeto o problema não foi causado pelas obras do Água Viva

David Tschaikowsky
Publicado em 20/03/2017 às 11:08Atualizado em 16/12/2022 às 02:28
Compartilhar

 Foto/Jairo Chagas

Após a intensa chuva cessar no sábado, prefeito Paulo Piau compareceu ao entroncamento das avenidas Leopoldino de Oliveira e Santos Dumont para avaliar os estragos

Trecho da avenida Leopoldino de Oliveira com Santos Dumont prejudicado pela forte chuva de sábado (18) começou a ser reconstruído pela Secretaria de Serviços Urbanos já no domingo (19). Grande parte do asfalto foi levado pela forte enxurrada.

De acordo com o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marlos Salomão, o trabalho está sendo agilizado para ser concluído o mais rápido possível. “No sábado mesmo quando cessou a chuva o prefeito determinou que tomássemos as providências necessárias para desobstruir e automaticamente tirar qualquer tipo de desconforto para a comunidade”, esclareceu.

Para o coordenador da Unidade de Gestão de Projeto (UGP), José Maria Barra, o problema não foi pela obra do Água Viva. “O serviço do asfalto foi feito pelo responsável da obra do BRT. Uma trinca no asfalto permitiu a infiltração da água que foi em grande quantidade. Então, esses danos não têm nada a ver com o Água Viva”, indicou, acrescentando que a chuva foi atípica.

Por ser trecho de grande fluxo de veículos, foi necessário apoio da Superintendência de Trânsito no local. Agentes de fiscalização controlam o tráfego de veículos até que a obra seja finalizada e a via liberada.

Mais informações na edição de terça-feira (21) do Jornal da Manhã.

Leia mais:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por