GERAL

Ciclistas cobram iluminação e segurança na Univerdecidade

Eles se concentrarão em manifestação às 19h de amanhã (24), na praça Henrique Kruger; são esperados mais de 200 ciclistas

Letícia Morais
Publicado em 23/02/2017 às 11:43Atualizado em 16/12/2022 às 14:59
Compartilhar

 Ciclistas organizam manifestação pacífica para as 19h de amanhã (24), na praça Henrique Kruger, conhecida também como praça dos Correios. O grupo cobra melhorias na segurança e infraestrutura da Univerdecidade, especialmente no que tange à iluminação no bairro que, na avaliação deles, é extremamente precária.

Ao JM Online, o zootecnista e ciclista, Marco Aurélio da Silva, afirma que são aguardados mais de 200 esportistas na manifestação e eles percorrerão algumas ruas da região central da cidade. “A ideia da manifestação surgiu a partir de uma tentativa de furto nesta terça-feira (21) a um grupo de ciclistas”, ressalta Marco. Ele destaca que, tradicionalmente, todas as terças e quintas-feiras o grupo realiza um passeio ciclístico na Univerdecidade. “Nesses passeios, as pessoas levam suas famílias e todos se sentem inseguros com a falta da iluminação e segurança”, lamenta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por