GERAL

Autismo e Síndrome de Down são tema de palestra do Projeto Portas Abertas

Profissionais da área, estudantes, pessoas com deficiência e a comunidade estão convidados para participar do evento, que ocorre na próxima quarta-feira (25), das 8h às 11h

Publicado em 18/01/2017 às 11:09Atualizado em 16/12/2022 às 15:38
Compartilhar

 As inscrições estão abertas para a primeira palestra do ano do Projeto Portas Abertas que, neste ano, abordará o tema “Autismo e Síndrome de Down”. A Secretaria de Desenvolvimento Social promove o evento por meio da Seção de Apoio à Pessoa com Deficiência. Estudantes, profissionais da área, pessoas com deficiência e a comunidade são o público alvo do evento.

A palestra está programada para a próxima quarta-feira (25), das 8h às 11h, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU). Interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da PMU (uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,40321). Todos os participantes inscritos receberão certificado ao fim da palestra, que será ministrada pelo fisioterapeuta, especializado em neurologia, coordenador clínico da Apae de Uberaba, Alex Abadio Ferreira.

De acordo com a chefe do Departamento de Proteção Social Básica, Gabrielle Palvas, no evento será divulgado o cronograma do Projeto para o ano de 2017 e, posteriormente, a palestra focada no autismo e na síndrome. “É importante reforçar que as inscrições estão abertas e temos boa expectativa de público, visto que já temos 104 inscrições efetivadas”, analisa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por