Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
GERAL
Tamanho do texto: A A A A
Letcia Morais - 11/01/2017

Cohagra prev entregar casas do Rio de Janeiro mdulos A e C no fim do ms

Compartilhar:

 Com o objetivo de dar agilidade e conforto aos mutuários do Residencial Rio de Janeiro, módulos A e C, a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) está alinhando às ligações de água e esgoto com o Codau. A expectativa do presidente da Cohagra, Marcos Jammal, é desburocratizar o serviço e oferecer ao mutuário as ligações do Codau e da Cemig prontas quando ele se mudar para o bairro.

De acordo com Jammal, a Cohagra já levou toda a documentação necessária para o Codau que, por sua vez, está cadastrando todas as famílias para fazer as ligações de imediato. “Quando as famílias mudarem, várias residências já estarão com a água e luz instaladas. As outras seguirão o trâmite normal, sem filas e burocracia”, esclarece.

Marcos Jammal prevê, ainda, que a energia das casas deverá estar completamente instalada na próxima semana. “A Cemig disse que terão cinco equipes para cuidar dessa parte, para quando eles mudarem já ter luz no bairro”, destaca.






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018