GERAL

Crise: Michel Temer conseguirá reverter a situação econômica e política do País?

Internautas opinam sobre a mudança do governo brasileiro e consideram que as melhorias devem demorar a acontecer, considerando as dificuldades enfrentadas

Letícia Morais
Publicado em 23/05/2016 às 15:29Atualizado em 16/12/2022 às 18:46
Compartilhar

Considerado como a principal alternativa para tirar o Brasil da crise, Michel Temer tem recebido a confiança e expectativa de muitos brasileiros. Para a maioria dos internautas do JM Online, a população deve demorar a notar melhorias em todos os setores. “Não se pode esperar melhorias de imediato, pois ele terá de sair ‘cavando em uma toca de tatu’ (sic) onde o País se encontra e recolher os caquinhos do que sobrou para tentar reconstruir tudo”, avalia a leitora Taciana Tomaim, do Jardim Espírito Santo.

Na avaliação do leitor Castilho Renato Pereira, do Morumbi, o governo terá que ter muita habilidade para conseguir driblar as dificuldades que assolam o País. “Precisam ser feitos muitos ajustes, mas o que espero é que ele (Temer) resolva esta situação de desemprego, com estados e municípios quebrados”, pontua. No mesmo sentido estão os leitores Marcos Guimarães, do Boa Vista e Maria das Graças de Pádua, do bairro Estados Unidos. “Não dava para continuar. O País estava parado. É necessário manter a esperança e continuarmos trabalhando para o fortalecimento de nosso querido país”, disse Maria das Graças.

Por outro lado, o internauta Luiz Roberto Sabino, do Centro, não espera boas notícias neste governo e considera a medida como golpe. Assim como ele, pensam os leitores Onofre Celestino e Claudio César Salvador. “São golpistas e vários países não reconhecem este governo. PMDB junto com PSDB é bomba atômica na certa”, opina Luiz Roberto.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por