GERAL

Câmara Municipal retoma expediente só na quinta-feira

A CMU divulgou calendário das atividades desta semana. O Legislativo retomou o atendimento ao público na segunda-feira (1º), após um mês de férias coletivas

Marconi Lima
Publicado em 09/02/2016 às 07:56Atualizado em 16/12/2022 às 20:08
Compartilhar

 A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) divulgou calendário das atividades desta semana. O Legislativo retomou o atendimento ao público na segunda-feira (1º), após um mês de férias coletivas. O expediente na CMU foi encerrado sexta-feira (5) e só será retomando após as comemorações do carnaval. O retorno está programado para a quinta-feira (11). Na Quarta-feira (10) de Cinzas, a Casa não funcionará em virtude de decreto de ponto facultativo.

Na Prefeitura de Uberaba, o expediente será retomado na Quarta-feira de Cinzas, a partir do meio-dia. Ontem e hoje a repartição está fechada em função das comemorações da folia momesca.

Na quinta-feira, às 15h, o presidente da CMU, Luiz Humberto Dutra (PMDB), realiza no plenário da Câmara a primeira reunião geral do ano com os servidores. Já na sexta-feira pela manhã, às 10h, Dutra receberá a imprensa para uma coletiva. O tema central será a abertura do ano Legislativo. A primeira reunião ordinária do ano está marcada para a segunda-feira (15).

A CMU já divulgou um balanço com o número de projetos aprovados durante as sessões plenárias em 2015. De acordo com o relatório, houve um acréscimo de 19,02% em comparação ao ano anterior, saltando de 410 para 488. Desse total, 222 matérias foram encaminhadas pelo Poder Executivo e 266 são de iniciativa dos 14 vereadores. Foi registrada a redução de 33,63% no número de indicações apresentadas, e o volume de requerimentos votados pelo plenário do Legislativo aumentou 41,75%, saltando de 1.013 para 1.436. Dutra prometeu para ainda em fevereiro a abertura do processo licitatório para a revitalização do Paço Municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por