GERAL

2ª lista para sorteio dos Marajós deve ser publicada após Carnaval

Apesar do atraso, o presidente da Cohagra garante entrega das casas para o mês de março, visto que as obras estão em fase final

Da Redação
Publicado em 08/02/2016 às 08:02Atualizado em 16/12/2022 às 20:11
Compartilhar

Divulgação/Cohagra

Em fase final de obras, conjuntos Jardim Marajó e Ilha de Marajó devem ter suas casas entregues no mês de março

Segunda lista para sorteio dos conjuntos habitacionais Jardim Marajó e Ilha de Marajó deve ser publicada logo após o Carnaval. Prevista para a segunda quinzena de janeiro, o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, explica que a Caixa Econômica Federal ainda não encaminhou a lista com o restante dos nomes, mas a expectativa é que a publicação aconteça ainda neste mês.

Jammal destaca que a Cohagra não é a gestora do sorteio, a autarquia apenas disponibiliza o local e funcionários para auxiliar o banco que é responsável por grande parte do procedimento, e além disso, analisa vários outros empreendimentos. “Portanto, assim que for encaminhada a liberação será feito o sorteio. Temos que aguardar, e a última informação que recebi do banco é que depois do Carnaval a lista seria enviada”, afirma Jammal.

Nesta listagem deverão ser publicados mais cerca de 180 novos nomes.

Contudo, vale ressaltar que serão divulgados novamente nomes de pessoas que já participaram do sorteio e assinaram o pré-contrato. “Vamos fazer uma grande publicação, além dos nomes que ainda restam, vamos republicar aqueles que já participaram do procedimento, pois pode ter alguma família que foi convocada, mas não sabia, ou que está devendo documentações”, relata.

Quando questionado se poderá ter atraso na entrega das casas, já que a lista que seria divulgada em janeiro ainda não está pronta, Jammal mantém a data de entrega prevista para o mês de março. De acordo com ele, restam apenas alguns serviços relacionados ao esgoto e água, mas assim que estiverem prontos a empreiteira entrega a obra, a Prefeitura faz a vistoria e testes para fazer a entrega. “Nossa expectativa é que tudo esteja concluído nas próximas semanas, para que possamos agendar a data de entrega”, explica Jammal, ressaltando que caso a lista demore para ser entregue, não haverá atraso para conclusão da obra, uma vez que o serviço está adiantado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por