GERAL

Juiz prorroga a suspensão dos prazos para mudança do Fórum

Diretor do Foro da Justiça Comum, o juiz Fabiano Rubinger de Queiroz publicou Portaria nº 162/ADM/2015, prorrogando a suspensão do expediente forense e dos prazos processuais

Thassiana Macedo
Publicado em 22/11/2015 às 01:01Atualizado em 16/12/2022 às 21:12
Compartilhar

Foto/Arquivo

Diretor do Foro da Justiça Comum, o juiz Fabiano Rubinger de Queiroz publicou Portaria nº 162/ADM/2015, prorrogando a suspensão do expediente forense e dos prazos processuais. Conforme documento divulgado na última sexta-feira (20), nos dias 23 e 24 de novembro serão realizadas pelo plantão judiciário apenas as medidas urgentes.

A decisão foi tomada em razão de que durante os dias 16 e 20 de novembro não foi possível concluir os trabalhos de transferência e organização das instalações do novo Fórum da comarca. Neste sentido, o juiz Fabiano Rubinger considerou que, para a conclusão da mudança e a organização das secretarias e demais setores administrativos nos cinco andares do novo prédio, era necessário maior prazo.

Por isso, o magistrado determinou a prorrogação do prazo de suspensão previsto na Portaria nº 142/ADM/2015. Assim, estão suspensas todas as audiências designadas para ser realizadas neste período, as quais serão remarcadas posteriormente. Já os prazos processuais que tiverem início ou vencerem nos dias 23 e 24 ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por