GERAL

Comércio começa a definir horários de funcionamento do feriado de segunda

Sindicomércio fará reunião ainda hoje para definir o horário de funcionamento, mas já está definido que o comércio de rua não abrirá

Letícia Morais
Publicado em 07/10/2015 às 08:40Atualizado em 16/12/2022 às 21:55
Compartilhar

O comércio já começou a definir como será o seu funcionamento durante o feriado do Dia das Crianças e de Nossa Senhora de Aparecida em Uberaba. O presidente do Sindicato do Comércio (Sindicomércio), Marcelo Carneiro Árabe, afirmou que as lojas de rua não irão funcionar na segunda-feira (12).

Marcelo Árabe indicou que os estabelecimentos do ramo alimentício deverão funcionar de forma facultativa, entre seis e oito horas. “Vamos nos reunir hoje (07) para tentar negociar e definir tudo, como o funcionamento dos shoppings centers”, indicou.

A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) afirmou que ainda não foi definido como será o funcionamento das feiras, farmácias e dos parques municipais. Contudo, em nota, a administração municipal garantiu que os atendimentos emergenciais, como as Unidades de Pronto Atendimento e Samu, terão funcionamento normal. Já as Unidades Básicas de Saúde e o Centro Administrativo estarão fechadas, como acontece em todos os feriados.

Cria Criança no Uberabão. Em comemoração ao Dia da Criança, a PMU realiza mais uma edição do projeto Cria Criança – Transformando o Futuro, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão.

A partir das 16h, na segunda-feira, as crianças poderão assistir ao espetáculo teatral “Felinda”, da Companhia Carroça de Mamulengos e de outras apresentações locais. A prefeitura também fará distribuição de algodão-doce, pipoca e refrigerante. Para animar a comemoração, que é para elas, haverá brincadeiras com pula-pula, tobogã, touro mecânico, castelinho inflável, piscina de bolinhas e chutes a gol.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por