GERAL

Advogado de defesa pede e Tribunal do Júri é adiado para 5ª feira

Cleidson de Jesus sentaria no banco dos réus, acusado de tentativa de homicídio praticada contra Guilherme Augusto Cardoso

Daniela Brito
Publicado em 07/10/2015 às 21:23Atualizado em 16/12/2022 às 03:15
Compartilhar

A pedido da defesa, Tribunal do Júri foi cancelado ontem no Fórum Melo Viana. Cleidson de Jesus sentaria no banco dos réus, acusado de tentativa de homicídio praticada contra Guilherme Augusto Cardoso, em crime ocorrido no dia 12 de janeiro do ano passado, no bairro Grande Horizonte.

No entanto, o advogado de defesa, Guilherme de Almeida Cunha, pediu o adiamento do julgamento em razão de outra audiência que teria de participar, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em Belo Horizonte, onde faria uma sustentação oral, no caso do latrocínio da professora Natalya Dayrell de Carvalho.

O pedido de adiamento foi deferido pelo juiz-presidente Ricardo Cavalcante Motta, da 1ª Vara Criminal. Com isso, o julgamento foi remarcado para a próxima quinta-feira (8), no Fórum Melo Viana.

Neste dia, o aposentado Valdivino Teodoro Pereira seria julgado pelo homicídio simples do servidor-geral Antônio Donizetti Lourenço da Silva, ocorrido no dia 10 de novembro de 2010. A vítima foi morta com um golpe de faca de aproximadamente 15cm de lâmina, que acertou o lado esquerdo do tórax. No entanto, o processo acabou sendo arquivado em razão da morte do réu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por