GERAL

Recurso no caso da morte de professora será julgado hoje

TJMG julga hoje recurso que tem como objetivo reverter a pena de 3 condenados pelo assalto a bar que culminou com a morte de professora

Daniela Brito
Publicado em 06/10/2015 às 21:10Atualizado em 16/12/2022 às 21:57
Compartilhar

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) julga hoje recurso que tem como objetivo reverter a pena de três homens condenados pelo assalto a bar que culminou com a morte da professora Natalya Dayrell de Carvalho.

Os irmãos Lucas Gonçalves de Sousa e Maycon Henrique Gonçalves de Sousa, além de Rodrigo Matheus de Lima Fonseca, foram sentenciados a uma pena de vinte e nove anos e seis meses de prisão em regime fechado, cada um, pelo crime, ocorrido na noite de 1º de outubro de 2013, em um bar na rua Castro Alves, no bairro Abadia.

A sentença condenatória foi proferida pelo juiz Ricardo Cavalcante Motta, da 1ª Vara Criminal. Porém, eles recorreram da sentença na tentativa de desqualificar o crime pelo qual foram condenados, de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, para diminuir a pena que, somadas as dos três réus, supera 88 anos de prisão. O julgamento será feito pela 6ª Câmara Criminal. O relator é o desembargador Jaubert Carneiro Jaques.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por