JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Comércio espera crescimento de 1% a 3% no Dia dos Pais

Presidente da CDL vê a data com otimismo apesar da crise enfrentada pelo país. Nas ruas, a movimentação ainda é pequena

Última atualização: 22/07/2015 - 14:42:08.

 

 

 Movimentação no comércio da cidade ainda é tímida



O clima é de otimismo para as vendas no “Dia dos Pais”, comemorado no dia 09 de agosto. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL), Miguel Faria, projeta aumento de 1% a 3% nas vendas para a data, em comparativo ao ano passado.

Uma das ideias é em apostar em promoções alusivas à data, tendo em vista o momento delicado que a crise econômica tem proporcionado ao comércio em nível nacional. “Estamos em um ano atípico, com inflação, muita instabilidade e altas taxas de impostos. Nós do comércio temos que ter um diferencial, criar atrativos e capacitar nossos colaboradores para que possamos fazer um Dia dos Pais diferente”, pontua.

Apesar de tímido em relação aos anos anteriores, Miguel Faria acredita que o aumento será favorável ao comércio. “É um crescimento tímido, mas sustentável. Estamos na expectativa para que possamos ter um agosto melhor”, afirma. Até o momento, o Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba (Sindicomércio) não definiu horário especial para a data, que deverá ser estipulado em reunião, prevista para a tarde desta quarta-feira (22).

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia