GERAL

MP denuncia envolvidos em furto de carro, surpreendidos por vítima

No dia 23 de maio de 2015, por volta das 17h37, N.T.A.M.A. e G.E.N.C. furtaram veículo Gol estacionado na rua Antônio Geraldo de Araújo, no bairro Josa Bernardino II

Thassiana Macedo
Publicado em 06/07/2015 às 08:35Atualizado em 16/12/2022 às 23:24
Compartilhar

Ministério Público pediu a condenação de cinco homens pelos crimes de furto qualificado de veículo, favorecimento pessoal e de coação mediante uso de violência. O caso é acompanhado pelo promotor Laércio Conceição de Lima, da 5ª Promotoria Criminal.

Consta no inquérito policial que no dia 23 de maio de 2015, por volta das 17h37, N.T.A.M.A. e G.E.N.C. furtaram veículo Gol estacionado na rua Antônio Geraldo de Araújo, no bairro Josa Bernardino II. Os dois aproveitaram que a via estava deserta e seguiram para outro local, onde estacionaram o veículo e iniciaram a desmontagem. Porém, assim que percebeu o furto, a vítima acompanhada do seu primo, saiu à procura dos bandidos e conseguiram abordá-los desmontando o carro.

O indiciado G., ao notar a presença da vítima, evadiu-se e chamou P.M.N.S., V.A.S. e N.H.M.A., que se deslocaram até o local e entraram e luta corporal com a vítima, no intuito de livrar N.T. de uma prisão em flagrante. Naquele ínterim, a Polícia Militar já havia sido acionada pela outra vítima. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma confusão generalizada, envolvendo todos os suspeitos e efetuaram a prisão dos bandidos.

Foi apurado que durante o andamento do inquérito policial, P.M. passou a ameaçar as vítimas dizendo que “isso não ia ficar assim”, configurando coação e ameaça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por