GERAL

Procurador-geral ainda não recebeu os autos do Caso Stacciarini

Procuradoria-geral de Justiça não recebeu ainda os autos que apuram a morte do empresário e dirigente classista Alberto Stacciarini

Daniela Brito
Publicado em 28/03/2015 às 21:47Atualizado em 17/12/2022 às 00:49
Compartilhar

Procuradoria-geral de Justiça não recebeu ainda os autos que apuram a morte do empresário e dirigente classista Antonio Alberto Stacciarini. A informação é do procurador adjunto Waldemar Antônio de Arimatéia, durante a inauguração da nova sede do Ministério Público da Comarca de Uberaba.

Ele será responsável por analisar todo o inquérito policial, a pedido do juiz da 1ª Vara Criminal, Ricardo Cavalcante Motta, após o pedido de arquivamento dos autos feito em parecer pelo promotor de Justiça, Laércio Conceição Lima.

Somente após esta análise, o procurador adjunto poderá propor ou não uma denúncia contra o principal suspeito do crime. Arimatéia pode ainda pedir novas diligências para complementar a investigação além daquelas já realizadas tanto pela Polícia Civil quanto pelo próprio Ministério Público.

Stacciarini foi encontrado morto em casa, na manhã de 2 de abril de 2011. Desde o início, foi descartado o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que havia dinheiro na calça da vítima e os computadores e bens de valor estavam intactos na residência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por