GERAL

Instituto de Cegos passa por dificuldades e recorre à população

De acordo com a responsável pelo marketing do ICBC, Milene Borges, o déficit nas contas da instituição beneficente chega a R$ 15 mil

Publicado em 26/03/2015 às 16:06Atualizado em 17/12/2022 às 00:50
Compartilhar

Fot Reprodução

Diretoria do Instituto de Cegos do Brasil Central (ICBC) enfrenta dificuldades para manter a instituição. Segundo nota enviada a imprensa, enquanto as contribuições de sócios colaboradores caíram em até 80%, a quantidade de atendimentos aumenta a cada dia.

De acordo com a responsável pelo marketing do ICBC, Milene Borges, o déficit nas contas da instituição beneficente chega a R$ 15 mil por mês. No instituto são oferecidas refeições, apoio educacionais, médicos e cursos de adaptação ou profissionalizantes.

Ainda de acordo com Milene, o instituto busca apoio da população por meio de doações de leite, óleo, verduras e outros alimentos perecíveis ou não. “Outra maneira de ajudar é por meio da conta de água e, para isso, basta o interessado ligar no Instituto e demonstrar seu interesse pelo telefone 3321-5546”, disse.

Com a intenção de levantar fundos, o ICBC promoverá um curso Intensivo de Atualidades – preparativo para vestibular. O evento será realizado no dia 10 de Abril no anfiteatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Toda a verba arrecadada será revestida para a instituição. O objetivo é amenizar a situação financeira.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por