GERAL

Ministério Público estadual inaugura nova sede em Uberaba

Ministério Público de Minas inaugura hoje a nova sede em Uberaba. A solenidade contará com a presença do procurador-geral de Justiça

Daniela Brito
Publicado em 25/03/2015 às 23:33Atualizado em 17/12/2022 às 00:51
Compartilhar

Ministério Público de Minas Gerais inaugura às 17h de hoje a nova sede em Uberaba. A solenidade contará com a presença do procurador-geral de Justiça do Estado, Carlos André Mariani Bittencourt. Desde o início do mês o órgão já funciona no imóvel, erguido na rua Antônio Rios, próximo ao futuro Fórum. Abriga todas as promotorias e coordenadorias do MP da comarca de Uberaba.

Durante a inauguração, o procurador-geral de Justiça também receberá o título de Cidadão Honorário Uberabense. A homenagem, de autoria do vereador Kaká Se Liga (PSL) e assinada pelos demais vereadores da atual legislatura da Câmara de Uberaba, é concedida a pessoas que tenham contribuído para o desenvolvimento e o progresso do município.

Elaborado com base em projeto arquitetônico com foco no conforto e segurança dos seus usuários, a nova sede do MP foi erguida em terreno de 5.673m², cedido pela Prefeitura de Uberaba. Conta com quatro mil m² de área construída em dois pavimentos. Todo investimento totaliza aproximadamente R$7,8 milhões, que foram desembolsados pela Procuradoria-Geral de Justiça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por