GERAL

Tribunal de Justiça de Minas confirma sentença de dupla de assaltantes

Dupla de assaltantes uberabenses teve a pena confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A decisão foi publicada no DJe

Daniela Brito
Publicado em 20/03/2015 às 21:38Atualizado em 17/12/2022 às 00:55
Compartilhar

Dupla de assaltantes uberabenses teve a pena confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A decisão foi publicada no Diário da Justiça eletrônico (DJe). Em primeira instância, Fernando Alves Martins foi condenado a oito anos e quatro meses de prisão e Ediclécio Alves Martins recebeu pena de nove anos e seis meses de prisão, em regime fechado, pelos crimes de roubo, porte de armas e corrupção de menores.

Em janeiro de 2011, eles foram presos em fragrante após roubar o veículo de um motorista na região de Campo Florido, depois de baterem o carro. Após o assalto, os dois tentaram fugir da Polícia Militar, que recebeu a informação do crime, mas foram interceptados na BR-262, sentido Uberaba. Com eles foram encontrados três revólveres, sendo dois de calibre 38 e um de calibre 32, com 17 munições intactas, além de uma porção de maconha. Dois menores também estavam no veículo e foram apreendidos.

Os dois foram condenados em sentença proferida pelo juiz Ricardo Cavalcante Motta, da 1ª Vara Criminal, mas recorreram da decisão na tentativa de ser absolvidos por falta de provas ou desclassificar o crime de roubo qualificado para furto simples. Sem êxito. Em voto, o desembargador Júlio César Lorens manteve a sentença de primeira instância, não acatando o recurso interposto pela defesa dos réus.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por