GERAL

Dois sentam-se no banco dos réus hoje por homicído qualificado

Wellington dos Santos Miranda e Maurício Dias da Silva serão julgados hoje pelo homicídio qualificado de Emerson Aparecido Januário

Daniela Brito
Publicado em 06/03/2015 às 21:54Atualizado em 17/12/2022 às 01:08
Compartilhar

Tribunal do Júri fecha a pauta de julgamentos nesta sexta-feira com dois acusados no banco dos réus no Fórum Melo Viana. Wellington dos Santos Miranda, vulgo “Índio”, e Maurício Dias da Silva, o “Branco”, serão julgados hoje pelo homicídio qualificado de Emerson Aparecido Januário. O assassinato ocorreu em 11 de fevereiro de 2013 no Jardim Primavera. Tatiane Cardoso dos Santos, conhecida como “Nova Ponte”, também responde pelo crime, porém o processo foi desmembrado.

De acordo com a denúncia, a vítima foi abordada pelo trio e outros indivíduos não identificados quando andava pela rua com a companheira. O grupo cobrava a quantia de R$90 referente a uma dívida de drogas. Emerson prometeu arrumar o dinheiro, mas Wellington exaltou-se e desferiu golpes na região do pescoço da vítima com pedaço de uma pia de louça jogada na rua. Com a vítima ao chão, Maurício teria ainda desferido chutes, enquanto Tatiane tratou de segurar a mulher da vítima para evitar que a mesma reagisse. Depois do ocorrido o grupo fugiu.

A defesa está nas mãos de Marcelo Tonus de Melo Furtado de Mendonça e Rodrigo Correia Vaz Carvalho. A acusação é do promotor de Justiça Alcir Arantes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por