GERAL

Dia Internacional da Mulher movimenta Uberaba

O mês de março será especial para às mulheres uberabenses, que poderão aproveitar a programação da cidade com shows e concurso de miss

Publicado em 05/03/2015 às 17:27Atualizado em 17/12/2022 às 01:08
Compartilhar

Para festejar e comemorar o dia Internacional da Mulher, a Fundação Cultural, em parceria com a Prefeitura de Uberaba, organiza programação especial durante todo o mês de março.

Apesar de a data ser comemorada somente no dia 08, a festa na cidade já inicia nesta sexta-feira (06) com a apresentação especial da cantora Aracelle Fernandes a partir das 19h na Feira Gastronômica, localizada na praça Dom Eduardo. No decorrer do mês, outras vozes femininas da cidade subirão ao palco da Feira para prestar homenagens às mulheres uberabenses, sempre às sextas-feiras. Quem encerrará o mês especial, no dia 27 de março, é a cantora Jaqueline Pontes.

No sábado (07), a Fundação Cultural promove o trabalho dos artistas e grafiteiros Clayton Tomaz e Puff , com a exposição “Flores e Valores”. No sábado também é quando acontece a abertura do Festival de Capoeira Águia Branca e do Concurso de Miss Capoeira, sobre o tema Amazonas, além do lançamento do DVD do Festival, a partir das 17h no Teatro Experimental de Uberaba (TEU).

O Domingo do dia 08 na Concha Acústica será especial, com o projeto “Delas por Elas”, às 11h. No palco, várias cantoras da cidade farão uma homenagem às grandes divas uberabenses.

Durante este mês também será distribuído diversas mensagens às mulheres, na Feira da Abadia, na Praça Rui Barbosa e nos pontos de eventos. Além, das palestras “Câncer de Mama” e “Ação Para o Bem”.

Confira a programação da cidade

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por