GERAL

Servidores do Ministério Público Federal em Uberaba fazem assembleia geral

Servidores do Ministério Público Federal (MPF) de Uberaba realizam hoje assembleia-geral para discutir os rumos da greve nacional

Publicado em 03/03/2015 às 08:52Atualizado em 17/12/2022 às 01:11
Compartilhar

Servidores do Ministério Público Federal (MPF) de Uberaba realizam hoje assembleia-geral para discutir os rumos da greve nacional, deflagrada no início de fevereiro, por tempo indeterminado. A categoria reivindica a reposição das perdas inflacionárias acumuladas há nove anos. A mobilização está marcada para as 13h30 na porta da sede do órgão, na Vila Olímpica.

A assembleia geral segue determinação do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério Público da União (MPU) e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Ao mesmo tempo, representantes dos servidores também fazem manifesto em Brasília.

Eles se reúnem na porta da Procuradoria Geral da República (PGR) e seguem para ato público no Congresso Nacional, onde acontece a votação da Lei Orçamentária Anual (PLOA). A categoria quer o apoio dos deputados federais e senadores para que seja incluída dotação orçamentária para recomposição salarial dos servidores, entre os anos de 2006 e 2015.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por