GERAL

Feriado muda horário nas repartições públicas

Com o feriado municipal comemorativo aos 195 anos de Uberaba, nesta segunda-feira, dia 2 de março, haverá alterações nos horários de atendimento público de algumas repartições

Thassiana Macedo
Publicado em 02/03/2015 às 08:34Atualizado em 17/12/2022 às 01:12
Compartilhar

  Com o feriado municipal comemorativo aos 195 anos de Uberaba, nesta segunda-feira, dia 2 de março, haverá alterações nos horários de atendimento público de algumas repartições. O Centro Administrativo estará fechado nesta data, retornando às atividades normais na terça-feira (3), com atendimento a partir das 12h.

Além da programação especial de aniversário, quem quiser aproveitar o feriado em ambiente verde poderá visitar a Mata do Ipê, que funcionará em horário normal, das 7h às 18h. Já o Bosque do Jacarandá segue interditado para reformas, após chuva que danificou as estruturas do local. O Mercado Municipal abre nesta segunda-feira, mas somente até 12h. Em Peirópolis, a Casa do Turista estará aberta para prestar informações aos visitantes. Já o Cemitério Municipal São João Batista, onde está o túmulo do médium Chico Xavier, um dos mais visitados, estará aberto das 8h às 18h.

Convenção coletiva definiu que o comércio de rua, bem como os estabelecimentos de gêneros alimentícios permanecerão fechados, enquanto o Shopping Uberaba ficará aberto das 14h às 20h, com a exposição de fotografias “Não deixe a história morrer”, com apoio da Fundação Cultural e do Conselho de Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba (Conphau). As feiras livres, como sempre, não funcionam às segundas-feiras. Já a Central de Abastecimento (Ceasa) fará comercialização normal, a partir das 7h, sendo que os comerciantes poderão permanecer esperando sua vez dentro da unidade.

Unidades Matriciais de Saúde (UMS), Unidades Regionais de Saúde (URS), Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Saúde Eurico Vilela, Centro de Atenção Integral à Mulher (Caism), Unidade Especializada em Reabilitação (UER) e Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), permanecerão fechados para atendimento. Já a Farmácia de Acolhimento abre das 7h às 19h, e a Farmácia Popular reabre na terça-feira (3), às 8h.

Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e ambulâncias continuam operando normalmente. Somente o atendimento odontológico funcionará em horário especial, das 12h às 22h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por