GERAL

Presidiário em condicional é flagrado com veículo furtado

Celta com a placa adulterada era produto de furto no bairro Uberaba 1

Carlos Paiva
Publicado em 24/01/2015 às 09:17Atualizado em 17/12/2022 às 01:43
Compartilhar

O servidor geral L.E.D., 22 anos, foi flagrado na noite de quinta-feira conduzindo um veículo com queixa de furto pelas ruas do Elza Amui 4. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em liberdade condicional e foi preso.

Militares da Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) faziam patrulhamento pelo bairro Elza Amui 4, quando, por volta das 23h, na rua Mário Vinicius de Almeida, se depararam com um veículo GM Celta, cor preta, placas UUV-8802, onde o condutor estava em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi solicitado ao condutor L.E.D. os documentos do veículo. Como não tinha tais documentos em mãos, os militares foram pesquisar e constataram que a placa estava adulterada. A placa verdadeira é JUV-6902/Uberaba. Segundo registro policial, o veículo foi furtado de uma residência no Uberaba 1, na casa de um encanador, na tarde de quarta-feira. Foi dada voz de prisão ao condutor, o qual, segundo os militares, estava em liberdade condicional. O veículo foi apreendido e o autor apresentado à autoridade policial de plantão na 1ª DRPC/5º DPC-MG.

Outra. O servidor geral P.H.S.S.,18 anos, e seu amigo W.S.P., 19, foram detidos na tarde de quinta-feira no bairro rural de Ponte Alta, em um veículo GM Corsa, cor branca, placas KCF-9150/Uberaba. O carro estava com queixa de furto desde o dia 12 passado, quando foi levado do instalador de forros V.D., 34. O carro estava estacionado na rua Comendador Quintino, bairro Estados Unidos.

O condutor P.H.S.S. relatou que encontrou o veículo em uma rua do Residencial 2000 e resolveu pegar para dar um “rolê”. Os dois foram presos e levados com o veículo apreendido até a presença da autoridade policial na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O servidor geral P.H.S.S. foi autuado em flagrante e levado para a penitenciária. (CP)

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por