GERAL

Pais acusados de matar filha irão responder por homicídio qualificado

Ministério Público ofereceu denúncia contra a dona de casa Kelly Beatriz Pereira de Lima e o pedreiro Francisneio Santos Brito. Eles são acusados de torturar e matar a filha Thamara Pereira

Daniela Brito
Publicado em 16/12/2014 às 08:15Atualizado em 17/12/2022 às 02:13
Compartilhar

Ministério Público ofereceu denúncia contra a dona de casa Kelly Beatriz Pereira de Lima e o pedreiro Francisneio Santos Brito. Eles são acusados de torturar e matar a filha Thamara Pereira de Lima, menor de idade. Ambos responderão por homicídio qualificado.

A criança foi encontrada morta no dia 6 de novembro, em casa, no Parque dos Girassóis 2. Ela apresentava traumatismo craniano, fratura no braço direito, hematomas na testa e ferimentos na orelha esquerda. O casal foi preso e autuado em flagrante por crime de tortura seguida de morte, agravado pelo fato de a vítima ser filha e ter um ano e sete meses.

No dia 13 de novembro, o juiz Fabiano Garcia Veronez, da 2ª Vara Criminal, converteu a prisão em flagrante em preventiva dos dois suspeitos. Com isso, eles permaneceram detidos na penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira.

A denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Roberto Pinheiro da Silva Freire, foi distribuída à 2ª Vara Criminal e estará sob análise do juiz Fabiano Garcia Veronez. Os dois denunciados permanecem presos na penitenciária de Uberaba. Ainda não há advogados cadastrados no processo para defender os réus.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por