GERAL

MP nega liberdade a motorista acusado de homicídio culposo

Ministério Público manifestou contra a liberdade provisória do motorista William José de Araújo. Ele foi preso por homicídio culposo

Daniela Brito
Publicado em 14/12/2014 às 17:00Atualizado em 17/12/2022 às 02:14
Compartilhar

Ministério Público manifestou contra a liberdade provisória do motorista William José de Araújo. Ele foi preso por homicídio culposo depois de se envolver em acidente dirigindo um Citroën C3, na noite do dia 28 de novembro, na BR-262. No episódio, o pedreiro Vilmário Rocha Machado, 32, que pilotava uma motocicleta, morreu. 

De acordo com a manifestação, assinada pelo promotor de Justiça Laércio Conceição Lima, o motorista não tinha permissão de dirigir e ainda fugiu do local do acidente, deixando de prestar socorro à vítima.

De acordo com inquérito policial, Willian José estava em um bar na companhia de T.C.T.F., proprietária do veículo. Ele pediu o carro emprestado e, ao se deslocar pela rodovia, colidiu com a motocicleta pilotada pela vítima, que morreu na hora em razão dos ferimentos. Ele foi localizado depois, em casa, e preso em flagrante.

Para o promotor, o motorista deve permanecer preso na penitenciária até o final da instrução para garantia da ordem pública.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por