GERAL

Vítima de acidente com avião que caiu sobre casa espera indenização

Carlos Roberto informa que por diversas vezes procurou o advogado responsável pelo processo, Wanderlei Gouveia, porém, não obteve êxito

Daniela Brito
Publicado em 13/12/2014 às 20:23Atualizado em 17/12/2022 às 02:15
Compartilhar

Vítima do acidente aéreo ocorrido no bairro Pontal, ainda aguarda por Justiça. O bimotor, modelo Bandeirantes, pertencente à empresa NHR Táxi Aéreo, de Sorocaba (SP), transportava malotes de agência dos Correios. O acidente ocorreu no dia 11 de dezembro de 2004, cerca de 600 metros da cabeceira da pista de pouso do aeroporto de Uberaba. A queda matou o piloto Gerson Garcia do Amaral, 47, o copiloto Gilson Carlos Sisoldi, 28 e ainda Paulo Sebastião dos Santos, 40, um morador de uma das casas atingidas pelo avião.

Uma das residências atingidas é do eletricista aposentado Carlos Roberto da Cruz. Ele ajuizou ação para receber os danos materiais pelos prejuízos causados no imóvel, porém, até hoje não conseguiu receber nenhuma indenização. Na época, os prejuízos somaram algo em torno de R$ 22 mil. “Ainda aguardo uma solução”, lamenta.

O eletricista aposentado também destaca que sequer buscou receber indenização por danos morais, embora o acidente tenha causado abalo psicológico em toda a família. “O acidente ocorreu há dez anos e até hoje não conseguimos esquecer este episódio trágico em nossas vidas”, ressalta. A esposa, por exemplo, foi submetida a tratamento psicológico e até hoje não superou a tragédia. “Ela tem medo de ir ao quintal de casa”, informa.

Carlos Roberto informa que por diversas vezes procurou o advogado responsável pelo processo, Wanderlei Gouveia, porém, não obteve êxito.  “Ele sequer me atende ou retorna meus recados”, afirma.

A reportagem tentou contato também com o profissional, mas o celular estava desligado. Houve, ainda, diversas tentativas no escritório do advogado, porém sem sucesso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por