GERAL

Zebu Carnes inaugura 5ª loja no Jardim Esplanada

Nova sede, na avenida Nossa Senhora do Desterro, nº 879, está preparada para atender cerca de 3.500 clientes por dia

Publicado em 25/11/2014 às 10:45Atualizado em 17/12/2022 às 02:34
Compartilhar

O Grupo Zebu Carnes Supermercados, fundado em 1992 como “Casa de Carnes Zebu”, inaugura hoje, a partir das 8h, mais uma filial em Uberaba, com a presença confirmada do prefeito Paulo Piau e mais de mil pessoas. Trata-se da quinta e maior loja do grupo, que visa a trazer mais conforto e praticidade à população uberabense. Depois de atender os moradores dos bairros Estados Unidos, São Benedito, Mercês, Jardim Induberaba e adjacentes, o grupo apresenta o novo empreendimento, desta vez no bairro Jardim Esplanada.

Edificada em um terreno de 5 mil metros quadrados, a nova loja tem 3 mil m² de área construída, onde abriga o setor de atendimento com nove Checkouts, setor de produção de alimentos e padaria, depósito de produtos, área de refrigeração e manipulação de carnes, setor administrativo, vestiários e instalações de apoio e suporte à transmissão de dados e informática. O projeto arquitetônico leva a assinatura do arquiteto Carlos Eduardo Hallite e se destaca pelas linhas retas, grandes panos de vidro e amplo estacionamento.

A nova loja situa-se à avenida Nossa Senhora do Desterro, nº 879, no bairro Jardim Esplanada, e está preparada para atender 3.500 clientes por dia, oferecendo um mix de mais de 20 mil produtos entre hortifrútis, carnes, mercearia, frios e laticínios, padaria, rotisseria, entre outros. Para isso, foram investidos, com recursos próprios, mais de R$ 11 milhões, sendo que o empreendimento vai gerar cerca de 1.310 empregos diretos e outras 500 vagas indiretas.

Com início de suas atividades em 1992, como “Casa de Carnes Zebu”, os irmãos Matusalém José Alves, Moisés João Alves, Maria Hilda Alves e Vanderlita Aparecida Alves revolucionaram o mercado de carnes de Uberaba, oferecendo um atendimento diferenciado em cortes bovinos, em quantidade e qualidade sem igual. Hoje, as quatro lojas, em funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 21h, e domingo, das 8h às 13h, oferecem alto padrão de qualidade e atendimento, contando com a geração de mais de 530 empregos diretos. Com a quinta loja, o grupo será responsável pelo abate de mais de 1.800 cabeças de gado por mês.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por