GERAL

Acidentes de moto deixam dois homens feridos em ocorrências diferentes

O 8º Batalhão de Bombeiros Militar realizou o atendimento de dois acidentes de moto diferentes neste domingo (23)

Publicado em 24/11/2014 às 16:50Atualizado em 17/12/2022 às 02:34
Compartilhar

O 8º Batalhão de Bombeiros Militar realizou o atendimento de dois acidentes de moto diferentes neste domingo (23). O primeiro aconteceu no Bairro Jardim Esplanada na madrugada de ontem. O segundo foi no Bairro Abadia, por volta de 13h também no domingo. 

Na primeira ocorrência, ao chegar no local, a equipe destacada se deparou com um homem de 36 anos, deitado, consciente, porém com fala desconexa. O indivíduo já estava sendo atendido por um soldado BM que passava pelo local. Segundo testemunhas, o motociclista passou direto em uma rotatória vindo a sofrer o acidente.

Após atendimentos pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Ele apresentava escoriações, corte contuso e suspeita de fratura no fêmur.

Na outra ocorrência, do Bairro Abadia, o acidentado foi um jovem de 20 anos. No local a Unidade de Resgate destacada se deparou com o acidentado deitado, consciente e orientado. Segundo o relato o motociclista teria se envolvido em um acidente com um veículo Honda Civic.

A vítima apresentava escoriações generalizadas por todo o corpo e suspeita de fratura na patela do joelho direito. O jovem foi imobilizado e encaminhado para atendimento na UPA São Benedito.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por