GERAL

Fundação Cultural discute criação de escola municipal de cultura

Foi realizado ontem, Terça-feira (28), na Fundação Cultural, o fórum permanente para a implantação da Escola de Cultura e Arte de Uberaba

Publicado em 29/10/2014 às 12:19Atualizado em 17/12/2022 às 02:59
Compartilhar

Foi realizado ontem, Terça-feira (28), na Fundação Cultural, o fórum permanente para a implantação da Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau). Participaram do fórum cerca de 30 pessoas, entre artistas e envolvidos na área que debateram sobre a criação da Ecau.

Ainda na reunião, foram eleitos mais três membros que darão continuidade ao fórum. Também foi discutido os objetivos do programa, para quem será voltado e as atividades que serão oferecidas, além de questões de gerenciamento e demandas profissionais.

A Ecau é um dos programas estruturantes para a cultura do governo do prefeito Paulo Piau. Quando em atividade, esta, visa desenvolver cursos e ações em diversos bairros da cidade, além de uma escola de cultura gratuita estruturada no atual Solar Caetano Borges na Rua Tristão de Castro, 64.

Os fóruns continuarão em andamento e acontecerão na sede da Fundação Cultural na Praça Rui Barbosa. A intenção é fomentar o debate e esclarecer dúvidas sobre o assunto e levantar novos questionamentos, podendo aprimorar o projeto final da escola. A participação do fórum é aberta a todos os interessados em colaborar com a criação da Ecau.

Fot Divulgação

 

Solar Caetano Borges, onde será instalada a futura Ecau

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por