GERAL

Acompanhe as últimas ocorrências dos Bombeiros desta segunda-feira

Publicado em 27/10/2014 às 12:03Atualizado em 17/12/2022 às 03:01
Compartilhar

Homem sofre acidente após realizar conversão proibida

O 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8ºBBM), foi solicitado na tarde de ontem para atender a um acidente de veículo na Rua Antônio Pedro Naves. No local, o destacamento encaminhado para o socorro se deparou com dois veículos que colidiram frontalmente. De acordo com o relato, o acidente teria acontecido após um dos veículos, um JAC, que estava na Avenida Leopoldino de Oliveira, ter convergido à esquerda no na Ruan Antônio Pedro Naves, local que desde sexta-feira está proibida a conversão devido à implantação do sistema BRT/Vetor.

O homem, que estava no veículo JAC, apresentava contusão no braço direito e se queixava de dores na região cervical. Não foi constatada fratura aparente, no entanto, o ferido foi encaminhado para atendimento hospitalar. De acordo com os bombeiros, o outro condutor, que dirigia um Fiat Punto, aparentemente nada sofreu.

Carro pega fogo na via pública

Na tarde de ontem, os Bombeiros foram acionados para o cambate a incêndio em um veículo. Ao chegar no local, Bairro Jardim Esplanada, a guarnição se deparou com um veículo Passat completamente tomado pelas chamas. Foram gastos em média 3 mil litros de água para extinguir o fogo. O veículo foi inteiramente queimado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por