GERAL

Acompanhe as últimas ocorrências dos Bombeiros desta sexta-feira

Publicado em 24/10/2014 às 11:22Atualizado em 17/12/2022 às 03:03
Compartilhar

Homem cai de altura de três metros no bairro Abadia

O 8º Batalhão de Bombeiro Militar foi acionado na tarde da última quinta-feira (23), para atender a vítima de queda de altura em edificações no Bairro Abadia. O acionamento foi feito por um sargento dos bombeiros que passava pelo local e se deparou com a vítima caída ao solo.

De acordo com o relato, o homem estava trabalhando na instalação de uma cerca, quando ao começar a descer os degraus da escada teria escorregado e caído de uma altura de 3 metros. A vítima apresentava um corte contuso com hemorragia na têmpora. A equipe de resgate, após atendimento pré-hopitalar, o encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Incêndio criminoso no Bairro Olinda

Por volta das 22h, o 8º Batalhão de Bombeiro Militar (8°BBM) foi acionado para combater um incêndio que começou em uma árvore no bairro Olinda. No local os Bombeiros constataram que o incêndio estava localizado num amontoado de folhas e que ameaçava atingir uma arvore de passeio que estava próxima a ele.

Rapidamente o fogo foi extinto, gastando aproximadamente 100 litros d’agua. Foi constatado que o incêndio era criminoso, mas não foi possível localizar o autor.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por