GERAL

Acompanhe as últimas ocorrências dos Bombeiros desta quarta-feira

Publicado em 22/10/2014 às 11:15Atualizado em 17/12/2022 às 03:05
Compartilhar

Incêndio deixa casa com risco de desabamento

No fim da tarde de ontem, por volta das 18h, o 8º Batalhão de Bombeiro Militar (8º BBM), foi mobilizado pela ocorrência de um incêndio em residência no Bairro de Lourdes. Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com o proprietário do imóvel de 65 anos, com parte do cabelo e da sobrancelhas queimadas.

Segundo o relato o fogo teria sido causado pelo sobrinho do homem, de quatro anos, que brincava num colchão quando começou o incêndio. O fogo consumiu diversos móveis e eletrodomésticos. De acordo com os bombeiros o incêndio também danificou todo o imóvel, deixando-o com risco de desabamento. A Defesa Civil do Município foi acionada para inspeção do local e devidas providências.

Carro queimado por manifestantes

Na noite de ontem, por volta das 21h, o 8º Batalhão de Bombeiro Militar (8º BBM), foi acionado para combater o incêndio em um automóvel no Bairro Jardim Copacabana. Ao chegar ao local, o destacamento mobilizado, verificou que o fogo já tinha sido extinto pela Polícia Militar (PM) com uso de extintores. De acordo com o 8º BBM foi verificado que o carro, VW Gol, estava sem placa e sem motor. Também foi verificado que o carro foi colocado no local por manifestante que reivindicavam o abastecimento de água no bairro.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por